domingo, 9 de janeiro de 2011

Um certo alguém (Lulu Santos)




Quis EVITAR teus OLHOS

Mas não pude REAGIR

Fico à vontade então

Acho que é bobagem

A mania de FINGIR

Negando a intenção

Quando um CERTO ALGUÉM

Cruzou o TEU caminho

E mudou a DIREÇÃO

Chego a ficar

Sem jeito

Mas NÃO deixo

De seguir

A TUA aparição

Quando um CERTO ALGUÉM

DESPERTA o sentimento

É melhor NÃO RESISTIR

E se ENTREGARRR

Me dê a mão, VEM ser a minha ESTRELA

Complicação tão fácil de ENTENDER!

Vamos dançar, luzir a madrugada

Inspiração pra tudo que eu VIVER

Quando um CERTO ALGUÉM

Desperta o SENTIMENTO

É melhor NÃO RESISTIR

E SE ENTREGARRR

Me dê a mão, vem ser a minha estrela

Complicação tão fácil de entender

Vamos dançar, luzir a madrugada

Inspiração pra tudo que eu viver

QUE EU VIVER

Uo Uo

Quando um CERTO ALGUÉM

Desperta o sentimento

É melhor não resistir

E SE ENTREGARRR!!!


Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário