sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mulheres

 


Parecem Fênix, estão sempre renascendo! A cada dia melhores e sempre mais belas que antes. E para isso cumprem seus rituais diários, suas manias...

Um maravilhoso exemple é o banho que nos ajuda muito, a água quente pra relaxar, percorrendo do alto da cabeça até a ponta dos dedos dos pés, uma parada especial enquanto cai nas costas, gerando uma deliciosa sensação de prazer, fazendo a mente divagar...

O xampu nos cabelos é uma maravilha ímpar, com muita espuma e bolhinhas, como eu gosto de muita espuma! Ele serve para deixar ainda mais lindo o que já é perfeito... O condicionador, aquele cheiro bom, fazendo uma massagem nos fios, deslizando a mão suavemente entre eles, para depois os impregnar e deixar um aroma especial.
 
Humm e o que dizer do sabonete líquido, que coisa maravilhosa, são tantos cheiros, tantas opções e um só fim, sentir aquela textura nos envolvendo delicadamente por todo o corpo, para ficarmos com pele de veludo. Ah que maravilha um simples banho nos trazer tanto bem estar, tanto prazer, como deve ser, assim as pequenas coisas...
 
Deus inspirou o homem ao inventar o espelho, afinal ele é uma arma que está acima do bem e do mal. Serve para levantar seu astral e ainda te lembra delicadamente de algum possível defeito a ser corrigido. Ele nos encanta e nos faz sentir bem.

Outro aliado das mulheres são os cremes. Senão, vejamos creme para o rosto, creme para os seios, creme para as mãos, creme para as pernas, creme para os pés, creme anticelulite (gargalhadas), creme para o corpo todo, bom; chega senão vou passar o dia todo e não conseguirei dizer quantos mais existem. Ah, sem esquecer o protetor solar, este sim é essencial.
 
Uma outra arma que as mulheres nunca deixam de usar é a maquiagem, me lembro sempre da frase do Nélson Rodrigues dizendo que metade da beleza feminina sai com água e sabão!Quanta pretensão daquele reles mortal, total exagero da parte dele. Algumas mulheres lançam mão deste artifício em pequenas doses, não precisam de muita coisa, pode ser um simples gloss e uma sombra, pronto, já vão realçar aquilo que Deus, benevolamente nos concedeu. Como não são bobas, sabem a dose exata para cada situação.

 
Ah, e finalmente, os perfumes, estes sim, são a verdadeira porta de acesso aos portões do paraíso, tenho que confessar; amo perfumes, para cada hora do dia, para cada situação, para cada lembrança, para cada ocasião ou sentimento.

Esta sem dúvida é a mais avassaladora arma feminina (embora muitas ainda não o tenham descoberto), posto que fica impregnado na pele e na memória de quem o sente...

E está ali, logo ali, ao alcance de qualquer mortal, que o saiba utilizar.


 
Enfim, se olham no seu espelho mágico e dizem gargalhando: Espelho, espelho meu, existe no mundo alguém mais bela, cheirosa e encantadora que eu?


Beijos mil da Wil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário