sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fragmentos... Meus


Perdida em meus pensamentos
É que me encontro tão só
Na boca um sabor de veneno
No peito aquele nó...
                                                                            (Fagner) 
 
Quem me dera compreender o que aparentemente é incompreensível. Creio que as pessoas optam por não seguir em frente por ser difícil a solidão.
 
Aquela sensação de estar no meio da multidão e ainda assim estar só. É a solidão acompanhada, aquela que mesmo quando se está com outras pessoas, ainda deixa um vazio enorme.
 
Provavelmente do tamanho do ego de cada um. Cada ser com a sua "verdade" absoluta. Com suas certezas e considerações inúteis...
 
Eu, devo ter um ego maior que o universo, porque até gosto de ficar só. A solidão que me faz mal é essa que sinto, quando acompanhada(em meio a multidão).

Afinal, como dizia meu companheiro das horas vagas (Nietsche), Odeio quem me tira a solidão sem me oferecer verdadeiramente companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário