quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Palpite




Tô com saudade de você

Debaixo do meu cobertor

E te arrancar suspiros

Fazer amor...



Tô com saudade de você

Na varanda em noite quente

E o arrepio frio

Que dá na gente

Truque do desejo...


Guardo na boca

O gosto do beijo...



Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...



Tô com saudade de você

Do nosso banho de chuva

Do calor na minha pele

Da língua tua

Tô com saudade de você...

 
Censurando o meu vestido

As juras de amor

Ao pé do ouvido

Truque do desejo

Guardo na boca

O gosto do beijo...



Eu sinto a falta de você

Me sinto só

E aí!

Será que você volta?

Tudo à minha volta

É triste

E aí!

O amor pode acontecer

De novo prá você...


Palpite!...



Vanessa Rangel


Adoro essa música...

E to com saudades 

mesmo...

E aí?

Gargalhadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário