domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Dia Que Não Terminou...


Me sinto tão estranho aqui!

Que mal posso me mexer, irmão,

No meio dessa confusão.

Não consigo encontrar ninguém

Onde foi que você se meteu, então?

Tô tentando te encontrar

Tô tentando me entender.


As coisas são assim

Meus olhos grandes de medo

Revelam a solução, a solução

Meu coração tem segredos

Que movem a solidão, a solidão...


Me sinto tão estranho aqui

Diferente de você, irmão

A sua forma e distorção

Não pareço com ninguém, sei lá

Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então,

Tô tentando me encontrar

Tô tentando me entender

Por que tá tudo assim?


Quem de nós vai insistir e não

Se entregar sem resistir então?

Já não há mais pronde ir

Se entregar à solidão e não...

Detonautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário