domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nada Pra Mim



Eu!

Não vim aqui

Pra entender ou explicar

Nem pedir nada prá mim

Não quero nada prá mim...



Eu!

Vim pelo que sei

E pelo que sei

Você gosta de mim

É por isso que eu vim...



Eu não quero cantar

Pra ninguém a canção

Que eu fiz pra você

Que eu guardei pra você

Pra você não esquecer

Que eu tenho um coração

E é seu!...



Tudo mais que eu tenho

Tenho tempo de sobra

Tive você na mão

E agora

Tenho só essa canção...



Eu!

Não vim aqui

Pra entender ou explicar

Nem pedir nada prá mim

Não quero nada prá mim...



Eu!

Vim pelo que sei

E pelo que sei

Você gosta de mim

É por isso que eu vim...



Eu não quero cantar

Pra ninguém a canção

Que eu fiz pra você

Que eu guardei pra você

Pra você não esquecer

Que eu tenho um coração

E é seu!...



Tudo mais que eu tenho

Tenho tempo de sobra

Tive você na mão

E agora

Tenho só essa canção...



Eu!

Não vim aqui

Prá entender ou explicar

Nem pedir nada prá mim...

Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário