terça-feira, 1 de março de 2011

Vamos Fugir...

 
Vamos fugir!

Deste lugar

Baby!

Vamos fugir

Tô cansado de esperar

Que você me carregue...



Vamos fugir!

Pr'outro lugar

Baby!

Vamos fugir

Pr'onde quer que você vá

Que você me carregue...



Pois diga que irá

Irajá, Irajá

Prá onde eu só veja você

Você veja a mim só!

Marajó, Marajó

Qualquer outro lugar comum

Outro lugar qualquer...

Guaporé, Guaporé

Qualquer outro lugar ao sol

Outro lugar ao sul

Céu azul, Céu azul

Onde haja só meu corpo nu

Junto ao seu corpo nu...



Vamos fugir!

Pr'outro lugar

Baby!

Vamos fugir

Pr'onde haja um tobogã

Onde a gente escorregue...



Vamos fugir!

Deste lugar

Baby!

Vamos fugir

Tô cansado de esperar

Que você me carregue...



Pois diga que irá

Irajá, Irajá

Prá onde eu só veja você

Você veja a mim só

Marajó, Marajó

Qualquer outro lugar comum

Outro lugar qualquer...

Guaporé, Guaporé

Qualquer outro lugar ao sol

Outro lugar ao sul

Céu azul, Céu azul

Onde haja só meu corpo nu

Junto ao teu corpo nu...



Vamos fugir!

Pr'outro lugar

Baby!

Vamos fugir

Pr'onde haja um tobogã

Onde a gente escorregue...



Tô cansado de esperar

Que você me carregue

Todo dia de manhã

Flores que a gente regue...

Uma banda de maçã

Outra banda de reggae...



Todo dia de manhã

Flores que a gente regue...

oooo ... ooo ..



Uma banda de maçã

Outra banda de reggae...

Skank
 
E aí? Vamos Fugir? rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário