domingo, 13 de março de 2011

De vez enquanto...


Gostaria de agora poder estar com você.

Nesse minuto sentir teu coração batendo no mesmo compasso do meu.

Nesse segundo sentir teu toque e deixar teus lábios percorrer meu corpo. Como que com vontade de descobrir um detalhe que ninguém conhece!

Gostaria, e muito, de viver com você uma vida perfeita sem pesadelos, medos dúvidas, incertezas, apenas sermos felizes.

Gostaria de não ter que tentar esconder a minha felicidade. De gritar para todos, o que tenho medo de sussurar em seu ouvido. Gostaria de poder curtir cada instante monótono ao seu lado. E fazer dele mais um instante inesquecível em minha mente.

Gostaria de beijar teus lábios, de sentir a força de teu abraço. O gosto do teu beijo, a beleza de teu olhar... Gostaria de agora, poder fingir estar dormindo.

Só pra sentir tuas mãos em meus cabelos, o carinho do seu olhar de modo que posso senti-lo mesmo de olhos fechados. E poder adormecer, e sonhar que a vida sempre vai ser assim!

Gostaria de agora mesmo, ouvir o telefone tocar. Ouvir sua voz me dizendo que está com saudades. Mesmo que estejamos longe um do outro por uma hora, um minuto ou o tempo de eu escrever isso para você. E poder dizer com sinceridade: para mim, foi uma eternidade!

Mas vou viver essa eternidade. Essa eterna felicidade que sentimos. Mesmo separados por um mar de problemas ou circunstâncias.

Mesmo enfrentando o "inferno dos mortais". A tristeza da aurora, a melancolia do fim de tarde.

Eu vou viver a eterna felicidade, a felicidade mais pura. A felicidade de acreditar na vida. De sonhar acordado, de sorrir das lembranças.

A felicidade de saber que alguém pensa em mim...
Mesmo que seja de vez enquanto...

Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário