domingo, 13 de março de 2011

Jorge da Capadócia


Jorge sentou praça

Na cavalaria...

E eu estou feliz porque eu também

Sou da sua companhia

Eu estou vestida com as roupas

E as armas de jorge

Para que meus inimigos tenham pés

E não me alcancem

Para que meus inimigos tenham mãos

E não me toquem

Para que meus inimigos tenham olhos

E não me vejam

E nem mesmo um pensamento

Eles possam ter para me fazerem mal

Porque eu estou vestida com as roupas

E as armas de Jorge...

Salve Jorge

Salve Jorge

Salve Jorge

Armas de fogo

O meu corpo não alcançarão

Facas e espadas se quebrem

Sem o meu corpo tocar

Cordas e correntes arrebentem

Sem o meu corpo amarrar

Porque eu estou vestida com as roupas

E as armas de Jorge

Oxossi aylodá yamalabê

Yambelequê yorô

Fernanda Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário