quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vela

                                                       
Símbolo que representa a boa vontade, é usada para iluminar  os caminhos. Na mesa da ceia de natal, são usadas em castiçais para simbolizar a luz na festa.




***                                     

Estava escrito na parede de uma pequena igreja nos Pireneus:

" Senhor, que esta vela que acabo de acender seja luz e me ilumine em minhas decisões e dificuldades.

Que seja fogo para que Tu queimes em mim o egoísmo, orgulho, e impurezas.

Que seja chama para que Tu aqueças meu coração e me ensine a amar.

Eu não posso ficar muito tempo em Tua igreja. Mas, deixando esta vela, um pouco de mim mesmo permanece aqui.

Me ajude a prolongar minha prece nas atividades deste dia. Amém." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário