segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Efeito da música

                                                                
               Dizem que a música acalma até as feras... Acredito que seja verdade; eu viveria tranquilamente sem televisão, mas jamais sem música.

               Se estamos em um Show ela nos invade nos transpassa, são emoções que vêm à flor da pele. Se estamos com saudades nos remete a saudosas lembranças, sensações. Se estamos tristes basta escolher um repertório mais alegre; ou se quer curtir uma dor de cotovelo, lá ela está também.

             Se nos apaixonamos, criamos até uma trilha sonora para tais momentos, quantas vezes dizemos: "Olha esta música é minha e do meu amor", ou "aumenta aí, que essa é minha música". Se o amor acaba: Tira essa música por que não quero nem me lembrar!
               Quando estamos louvando então, a música literalmente nos liga a Deus, cura nossas dores, nos enche de amor, nos acalma, nos restaura.

             Bem, estejamos alegres, tristes, enamorados, simplesmente saudosos, ou em ligação direta com o todo poderoso, não há dúvidas, a música é um maravilhoso presente de Deus.

                                                                                            Wilkatia Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário