segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amor


 
“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto as que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las”.

***

Sou uma pessoa apaixonada !!! Não, não, não, ou melhor, sou uma pessoa que AMA intensamente!!!

Há exatos 4 anos me vi completamente apaixonada, amando mesmo! Ta certo que no começo foi uma paixão platônica, afinal nunca havia visto seu rosto, nunca havia abraçado, tão pouco sentido seu cheiro; enfim, nunca tinha tido uma criatura iluminada assim em meus braços...

Contudo amei essa pessoa com todas as forças do meu ser!!!

Sonhava com o dia em que poderia fazer tudo isso, e essa pessoinha especial iria retribuir, porque tinha a mais absoluta certeza que ela também me amaria!

Ahh o amorr nos dá forças para superar e suportar tudo nessa existência cheia de percalços...

Eu sabia que em dezembro de 2006 eu seria uma pessoa completa pois o verdadeiro amor, aquele que se dá, sem nada pedir em troca finalmente viria até mim...


BEATRIZ, filha amada, te esperava como uma criança espera por um brinquedo há muito desejado, ansiava por tuas mãozinhas em meu rosto, beijar teus pezinhos e passar horas e horas embevecida só te olhando...

É há quatro Natais, abro meu presente com muitooo Amor!

Deus sabe a felicidade enorme que ela trouxe à minha vida, só posso dizer que estes anos passaram voando e eu pude me dedicar exclusivamente a ela, amei-a sem limites... Esqueci todo o resto; problemas, insatisfações, enfim doei todo o meu amor a ela e hoje é o dia em que ela veio ao mundo para fazer-me imensamente feliz!



Parabéns a ela!!!



Eu, por mim mesma rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário