domingo, 3 de abril de 2011

Coração duro


Ao conversar com Deus, me lembro de uma grande amiga a dizer-me que eu tinha um coração duro... Naquela época eu não conseguia compreender a dimensão do que ela dissera.



Corações duros são aqueles que Deus bate várias vezes querendo entrar. Mas ele se engana, diz que Deus já habita ali; então o Criador pacientemente vai preparando, vai retirando os enganos e o vai purificando para a glória e honra de Seu nome.



Analisando hoje percebo que sob alguns aspectos mudei totalmente e em outros não mudei nada. Não me arrependo das coisas que faço. Talvez porque eu pense muito antes de tomar qualquer decisão.

Comecei a buscar na minha mente o que de verdade eu poderia dizer que eu fiz e me arrependo.
  


Diante de toda a minha vida só encontrei duas coisas que me arrependo de corpo, alma e coração, ambas estão ligadas e na segunda acrescento um sentimento de derrota, como poucas vezes na vida experimentei.  



Percebi que o tempo de Deus é bem diferente do nosso...

Várias vezes eu pergunto ao senhor, genuflexa porque tantos sonhos foram retirados da minha vida, um a um...


A minha visão é gigante para ajudar o próximo, resolver questões e problemas inenarraveis, minha espada e meu escudo estão sempre a postos para isso. Tenho compreenção de coisas que para a maioria seria uma revelação, palavras de amor para cada um que precisa, sempre foi assim e assim sempre será.

Oh, Jesus, mas existem dias em que precisamos ainda mais de ti. Quantas vezes te peço: destrava minha língua, aguça meus ouvidos, retira dos meus olhos este véu senhor. Porque como Paulo disse, agora vemos em parte, mas um dia veremos face a face.

Entretanto as respostas da minha vida, essas eu não consigo encontrar, porque o tempo de Deus é muito diferente...

Um comentário:

  1. Realmente Wil o nosso tempo, não é o tempo de Deus. Queremos agora, já e Deus, na sua onisciência sabe a hora certa de realizar nossos sonhos e projetos(ou se o melhor é realizá-los). Somos crianças birrentas diante do Pai. Mas, com o tempo esse diamante bruto(assim somos) vai sendo lapidado, burilado, aparado pelo Artífice Celestial.
    Lindo blog Wilkatia, que seus projetos estejam dentro da vontade do Pai.
    Desculpe invadir seu blog, mas gostei do seu comentário no blog do Will e vim conferir.
    Sigo-te.
    Beijos

    ResponderExcluir