domingo, 3 de abril de 2011

Kleber Lucas - Deus Forte


Ó Deus tu és o meu Deus forte

O Grande El-Shaddai

Todo poderoso, Adonai

Teu nome é Maravilhoso

Conselheiro, Príncipe da Paz

Yeshua Hamashia, Deus Emanuel



O Pastor de Israel, o Guarda de Sião

A Brilhante Estrela da Manhã

Jesus teu nome é precioso

Meu Senhor e Cristo

O nome sobre todos pelo qual existo



Jireh, o Deus da minha provisão

Shalom, o Senhor é a minha paz

Shamah, Deus presente sempre está

El-Elion, outro igual não há



Jeovah Rafa meu Senhor

Que cura toda dor

Tsidkenu Yaveh minha justiça é

Elohim, Elohim Deus

No controle está meu Deus

Tudo governa (2x)



O Pastor de Israel, o Guarda de Sião

A Brilhante Estrela da Manhã

Jesus teu nome é precioso

Meu Senhor e Cristo

O nome sobre todos pelo qual existo



Jireh, o Deus da minha provisão

Shalom, o Senhor é a minha paz

Shamar, Deus presente sempre está

El-elion, outro igual não há



Jeovah Rafa meu Senhor

Que cura toda dor

Tsekenu Yaveh minha justiça é

Elohim, Elohim Deus

No controle está meu Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário