domingo, 18 de março de 2012

NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo , nem a depressão , por mais que sofra meu coração .......

NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero , nem a descrença , muito menos o ódio ou alguma ofensa ...

NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas , entre os espinhos , nas tempestades e nos descaminhos ....

NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo , tudo me será favorável , para que eu possa sempre evoluir , preservar , servir , cantar , agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO ...

Quero viver o momento de agora , como se ainda fosse cedo , como se nunca fosse tarde , quero manter o otimismo , conservar o equilíbrio , fortalecer a minha esperança , recompor minhas energias , para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias.
 
Quero caminhar na certeza de chegar , lutar na certeza de vencer , buscar na certeza de alcançar , saber esperar , para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM .....

Quero dar o máximo de mim , para viver intensamente e maravilhosamente ...

TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA ....


                                                                                                                                                                                      Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário