domingo, 5 de fevereiro de 2012

Deus do Impossível


Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir

 
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir


Sei que não estou só!!
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar

Venha em meu favor
 E cumpra em mim teu querer!!!

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
 

Sua destra me sustenta e me faz prevalecer

O Deus do impossível
O Deus do impossível


Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
 

Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
 

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar

 

Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer


O Deus do impossível
Não desistiu de mim
 

Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
 

O Deus do impossível
O Deus do impossível!!
Trazendo a Arca

Nenhum comentário:

Postar um comentário