domingo, 29 de janeiro de 2012

Nascidos no DIA 16/03 ............ DIA DO TRIUNFO


O 16 é o número dos extremos: da riqueza ou da miséria.

Dependendo  da vida que levar, pode transformar seu possuidor num ser poderoso,  rico, um ser de pleno sucesso e felicidade; no outro extremo, pode  arruinar, levar ao desmando, transformar o ser em um elemento  arrogante, prepotente, orgulhoso e dominador.

Aconselha-se que os possuidores deste número vivam tão  altruísticamente quanto possível, a que tenham pensamentos  positivos, sentimentos elevados e, desta maneira, com absoluta certeza  atingirão o sucesso e serão muito felizes.

É, também, o número do equilíbrio entre o material e o  espiritual. Se teimar em viver fraudulentamente, querendo levar  vantagem em tudo e com todos, poderá ver seus planos frustrados, ser  traído por amigos e ainda contrair doenças inesperadas.

 É analítico, cético (só acredita no que vê ou é comprovado),  gosta de conhecer a essência e o âmago das coisas e pessoas e  também apresenta acentuado caráter perfeccionista. Pelo seu senso de  perspicácia, gosta e consegue desvendar coisas misteriosas e também  de acumular conhecimentos.

É um ser de grande sensibilidade, intuição e inspiração, tendo  mesmo qualidades psíquicas sem qualquer estudo do assunto. Um dos  seus grandes defeitos é gostar que as pessoas que o rodeiam vivam  conforme seus moldes e, quando isso não ocorre, torna-se mal humorado  e até colérico. 

Por esse seu temperamento de presunção, geralmente  vive isolado, porém, na realidade tem grande desejo de afeto e  principalmente compreensão. Apesar de tudo isso, não suporta  interferência em seus planos e projetos, mesmo quando estes não dão  certo e o fazem rever ou adiá-los, fato corriqueiro na sua vida.
 
Em vista da sua grande sensibilidade, que é atrativa em vários  segmentos, deve tomar muito cuidado com falsos amigos,  descontentamentos, com a ansiedade e principalmente com alguns perigos  físicos, como o excesso de velocidade em automóveis. 

Deveria ,  portanto, fugir da agitação das grandes cidades, dando preferência  a viver no campo ou então perto da água (rios, lagos e oceano). Pela  sua característica, deve trabalhar na iniciativa privada, em
 negócios de amplitude universal, de preferência que envolvam a  educação ou a moral.
 
As frustrações ao longo da vida (que não são poucas) podem lhe  causar distúrbios digestivos, doenças de pele e até algumas  imaginárias (hipocondrianismo).

2 comentários:

  1. Sou um cético, mas não duvido de muita coisa.

    "não sei quase nada, mas desconfio de muita coisa"
    (J. Guimarães Rosa)

    Semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  2. incrivel, me descreveu como sou e vivo, verdadeiramente.obrigado .

    ResponderExcluir