quarta-feira, 16 de maio de 2012

Poderoso Deus

Só Tu és digno

Só Tu és digno, Senhor

Ao que está assentado no trono

E ao Cordeiro seja o louvor...

Seja a honra, seja a glória, seja o domínio

Pelo século dos séculos...

Poderoso Deus... Poderoso Deus

Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...

(Narração)

Oh! Deus de majestade, honra e poder com a glória o vosso Rei, ao Teu Santo Nome. Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. 

Muitas vezes falhamos em comtemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, dos querubins e dos santos que já estão diante de Ti. 

Por toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? 

Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. 

Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hastes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. 

Toda honra e glória pertencem a Ti. 

Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra.

Ao que está assentado no trono
 
E ao Cordeiro seja o louvor...
 
Seja a honra, seja a glória, seja o domínio
 
Pelo século dos séculos...

Poderoso Deus... Poderoso Deus
 
Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...

Minh'alma anseia por Ti
 
Minh'alma anseia por Ti

Como a corsa suspira pelas águas
 
Minh'alma anseia por Ti

Abro minha boca e suspiro.
 
Pois tenho sede de Ti.

Como a corsa suspira pelas águas
 
(Suspiro por Ti)
 
Minh'alma anseia por Ti

Abro minha boca e suspiro.
 
Pois tenho sede de Ti.
 
Eu tenho sede de Ti.
 
David Quinlan
 

Um comentário:

  1. Vim mais uma vez lhe visitar, e deixar meu afetuoso abraço e um desejar de um feliz dia.Em meu blog tem post novo, adoraria receber sua visita por lá.Fique com Deus!Sempre!Abração, Rubi.

    ResponderExcluir