sábado, 11 de junho de 2011

Sempre adorei presentes...


Presentes pequenos, presentes grandes. Coloridos ou preto e branco. Em caixas ou fora delas... São realmente maravilhosos!

Mas nada no mundo se compara às surpresas.

Surpresas podem acontecer às segundas ou às sextas, e é sempre perfeito

Um presente não precisa ser necessariamente algo que se possa tocar. Para aqueles que gostam do frio, um dia chuvoso é um presente.

Aos que amam a natureza o cantar dos pássaros é um presente, o que dizer então do barulho do mar!

Presentes são sempre maravilhosos, o que dizer daqueles que nos dernorteiam, tiram o nosso chão, são tão inesperados que não sabemos o que dizer ou responder, melhor esperar a emoção passar para só depois poder desfrutar!

Mas que ouçam os que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver, os maiores presentes são aqueles dados por Deus:

Amigos, filhos, amores, enfim aqueles presentes que Deus coloca em nossas vidas estes sim, são o que há de melhor, o que eles nos oferecem no decorrer de uma vida, seja em atos, palavras, versoa ou em presentes materiais é que fazem a nossa vida ser bem melhor!

Um comentário:

  1. Sim Wil. Esse presentes em forma de pessoas que Deus coloca na nossa vida são presentes sem preço.
    As vezes pensamos em presentes pequenos, grandes, embalados em caixas coloridas e com fitas de cetim. São bons sim, mas nada se compara com a vida que Deus nos presenteia a cada manhã, amizades que cativamos, família que formamos... Ahhh tem os versos do amado, tem os carinhos trocados, aquele olhar que é puro deleite... Presentes, presentes e presentes!\0/
    Feliz dia dos namorados pra você!

    ResponderExcluir