sábado, 14 de maio de 2011

Verdades...


Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se LEMBRASSE de que ser FELIZ não é ter um céu SEM tempestade, caminhos SEM acidentes, trabalhos SEM fadigas, relacionamentos sem DESILUSÕES.

Ser feliz é encontrar força no PERDÃO, esperança nas BATALHAS, SEGURANÇA no palco do MEDO, AMOR nos desencontros. Ser feliz não é apenas VALORIZAR o sorriso, mas REFLETIR sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o SUCESSO, mas APRENDER LIÇÕES nos fracassos.

Não é apenas ter JÚBILO nos aplausos, mas encontrar alegria no ANONIMATO.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena VIVER, apesar de todos os desafios, INCOMPREENSÕES e períodos de crise. Ser feliz é DEIXAR de ser VÍTIMA dos PROBLEMAS e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas SER CAPAZ de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É AGRADECER a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter MEDO dos próprios Sentimentos. É saber falar de SI mesmo. É ter coragem para ouvir um "NÃO". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que INJUSTA.

Ser feliz é deixar viver a criança LIVRE, alegre e simples, que MORA dentro de cada um de nós.

É ter MATURIDADE para falar "EU ERREI". É ter OUSADIA para dizer "ME PERDOE". É ter SENSIBILIDADE para expressar "EU PRECISO DE VOCÊ".

É ter CAPACIDADE de dizer "EU TE AMO".

É ter HUMILDADE na receptividade.

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para VOCÊ SER FELIZ...

E, quando você ERRAR o caminho, recomece, pois assim você DESCOBRIRÁ que ser feliz não é ter uma VIDA PERFEITA, mas usar as lágrimas para irrigar a TOLERÂNCIA.

Usar as perdas para refinar a PACIÊNCIA. Usar as falhas para LAPIDAR o prazer.

Usar os OBSTÁCULOS para abrir as janelas da inteligência.

JAMAIS desista de SI mesmo. JAMAIS desista das PESSOAS que VOCÊ AMA.

JAMAIS desista de SER FELIZ, pois a vida é um obstáculo IMPERDÍVEL, AINDA QUE se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o CONTRÁRIO.

Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário