A notícia no link abaixo é para quem gosta de esportes, mas sente na pele que a imprensa enquanto "quarto poder" é realmente injusta.
Por inúmeras vezes verificamos que o êxito de um ou mais esportista é posto de lado haja vista não ser matéria rentável aos jornais.
Pergunto-me onde a sociedade vai parar vivendo apenas de fofocas, escândalos, futilidades e trivialidades; há tempos verifico que o jornalismo sério, aquele que pesquisa que corre atrás dos fatos que busca levar a verdade à sociedade não mais existe.
Percebo que ao procurarmos a continuidade de uma matéria que esteve a dois ou três meses nas manchetes dificilmente recebe uma simples nota se o assunto já tiver atingido seu ápice.
Infelizmente a culpa não é exclusiva dos jornalistas, mas sim de todos aqueles que se comprazem com “notícias” sem nenhuma profundidade e ou fundamento, com matérias onde não se mostram os grandes feitos; sejam eles esportivos, sociais ou culturais.
Acorda Brasil! Esporte não é só futebol! "E nem só de desgraças vivem os homens!"
Leiam:
PORTAL CICLO RACE CYCLING TEAM: UM OLHAR SOBRE A DESGRAÇA ALHEIA: "Na última quinta-feira (16) fiquei estupefato ao receber uma ligação bem cedo, antes do treino. Um velho amigo me ligou deprimido com a CAPA..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário