À equipe Ciclo Race
A corrida de bicicleta
A vida é como uma grande corrida de bicicleta cuja meta é cumprir a lenda Pessoal.
Na largada, estamos juntos compartilhando camaradagem e entusiasmo.
Mas, a medida que a corrida se desenvolve, a alegria inicial cede lugar aos verdadeiros desafios:
o cansaço, a monotonia, as dúvidas sobre a própria capacidade.
Reparamos que alguns amigos desistiram do desafio ainda estão correndo, mas apenas por que não podem parar no meio de uma estrada; eles são numerosos, pedalam ao lado do carro de apoio, conversam entre si, e cumprem uma obrigação.
Terminamos por nos distanciar deles; e então somos obrigados a enfrentar a solidão, as surpresas com as curvas desconhecidas, os problemas com a bicicleta.
E, ao cabo de algum tempo, começamos a nos perguntar se vale a pena tanto esforço...
Sim, vale a pena. É só não desistir.
Paulo Coelho
*****************************************************************
Wander, meu irmão querido,
este pequeno texto foi só para ilustrar aquilo que sei; ou seja, você carrega em seu coração a certeza de NUNCA DESISTIR.
Wander, meu irmão querido,
este pequeno texto foi só para ilustrar aquilo que sei; ou seja, você carrega em seu coração a certeza de NUNCA DESISTIR.
Você e a equipe Ciclo Race sabe, que embora muitos desafios e pedras (ou ciclistas desastrados), apareçam pelo caminho fazem parte da grande corrida da vida.
E nesta vocês todos já são campeões! Parabéns pelo resultado, lembre-se : Força, Fé e ao final muita Felicidade!
Beijos a todos
A categoria Sênior foi bastante concorrida. A todo momento a camisa de líder trocava de dono e a marcação era firme entre os cinco primeiros durante todas as etapas. Ao final venceu um ciclista que se arriscou e foi o mais regular em todas as etapas e mesmo sem bater uma chegada sequer nas quatro primeiras etapas, ele tirou um grande coelho da cartola e na última venceu (na hora certa), parabéns a André Orsolino (Assoc. Joseense de Ciclismo) pela atitude e coragem que lhe renderam o titulo do Torneio de Verão 2011.
Detalhes
A competição estava em aberto até a última etapa com três ciclistas com chances razoáveis de serem campeões (Martin Algorta, Wander Vieira e Luiz Otávio) e dois com as mãos no título (André Orsolino e Hamilton Fernandes), no desenrolar da prova os líderes se mantiveram escondidos no pelote se marcando e os demais lutando por uma melhor colocação, mas sem o ritmo necessário para deixar o pelotão mais seleto.
Pela Ciclo Race, Paulo Felipe e Roberto França fizeram um trabalho incrível ao anular fugas e comandar o pelotão, contudo, a uma volta e meia do final, Beto foi derrubado quando se preparava para posicionar Wander para o embalo final. Wander não chegou a cair, praticamente parou a bici, mas 3 raios da roda dianteira quebraram na brincadeira, daí para frente a prova ficou comprometida.
Ao final André foi o campeão da etapa e do Torneio, Luiz Otavio foi o Vice, Hamilton caiu para o terceiro lugar, Lucas Cardoso foi o quarto com o mesmo número de pontos de Wander que foi o quinto sem pontuar na última etapa devido aos problemas...
Valeu Beto e Paulada, vocês foram valentes!!!
Obrigado Katia, você é nota mil!!! Amo você!
ResponderExcluirWander